super oferta



PaidVerts PROGRAMA MUNDIAL DE RENDA RESIDUAL. nas $ 25 Dólares vejam como ter renda vitalícia rapidamente. Podendo chegar a receber por mês $33 mil dólares. Cartão de saque Visa Internacional COMECE, Payza, PayPal e Bitcoin. Se quiser saber mais detalhes mande o seu e-mail no WhatsApp: 5586994137759 DOU FERRAMENTAS E TREINAMENTO GRÁTIS CADASTRAR: http://25dollarlegacy.com/?ref=pedroso VIDEO YOUTUBE APRESENTAÇÃO: https://www.youtube.com/watch?v=kFwtZ_BWJgA VIDEO YOUTUBE COMO SACAR DINHERO: https://youtu.be/Fv82I4YR2tU http://25dollarlegacy.com/?ref=pedroso COMO SE CADASTRAR NO 25 DOLARLEGACY: https://youtu.be/QvlHgdCmOXk

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Relações comerciais

Relações comerciais ou viagens entre os dois continentes?

Podemos imaginar a existência de relações comerciais entre o Antigo Egito e as Américas em tempos muito antigos.

Na América, é muito estranho encontrar em alguns locais pré-colombianos, estátuas representativas de raças não originárias do continente americano, e algumas delas com traços africanos!

 

Oficialmente, os primeiros negros teriam pisado o solo americano no momento da conquista espanhola, no século XV, e depois de uma forma mais massificada a partir do século XVI, mas nunca, de acordo com as informações conhecidas, quase 1000 anos a.C.!

Outras provas arqueológicas mostraram também contatos entre a África e a América pré-colombiana, como a presença de pirâmides de ambos os lados do Atlântico, que é um caso único no mundo. Além do mais, os primeiros espanhóis tiveram a surpresa de serem recebidos amigavelmente quando desembarcaram na costa mexicana, enquanto esperavam mais uma batalha, como em todas as guerras de conquista!

Perante o seu espanto, os Astecas responderam que esperavam a chegada de um Deus branco barbudo, Quetzalcoatl, que tinha partido em direção ao Oeste, mas com a promessa de voltar. Ao verem as embarcações espanholas, eles pensaram que a profecia tinha sido realizada, daí a recepção calorosa aos Conquistadores!

Também podemos encontrar imagens nos templos e nos túmulos na América e no Egito faraônico, que apresentam estranhas semelhanças.

Atualmente, a comunidade científica continua recusando todas as evidências que se acumulam cada vez mais, à medida que o tempo passa.

Um dia, eles serão obrigados a reconhecer a probabilidade das relações entre os Antigos Egípcios e os Americanos, antes de Colombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário logo que for possivel entraremos em contato